Tiguan R-Line

Upgrades Stage 3:

 

-Piggyback JB4     -Intercooler        -Intake

-Remap                  -Turbina IS38

-GasPedal              -Downpipe

Potência Original: 225,8 wHP 

Torque Original: 37,9 Kgf.m

Potência Stage 3: 340,9 wHP

Torque Stage 3: 48,4 Kgf.m

Tiguan R-Line

Upgrades Stage 1:

 

-Piggyback JB4 (c/ Mapa Custom)

-GasPedal

-Filtro K&N Inbox

 

Potência Original: 226,8 wHP 

Torque Original: 38,6 Kgf.m

Potência Stage 1: 283,6 wHP

Torque Stage 1: 46,4 Kgf.m

Tiguan R-Line

Upgrades Stage 1:

 

-Piggyback JB4 (c/ Mapa Custom)

-GasPedal

-Filtro K&N Inbox

 

Potência Original: 226,2 wHP 

Torque Original: 38,4 Kgf.m

Potência Stage 1: 291,8 wHP

Torque Stage 1: 47,5 Kgf.m

Tiguan R-Line

Upgrades Stage 1:

 

-Piggyback JB4 (c/ Mapa Custom)

-GasPedal

-Filtro K&N Inbox

 

Potência Original: 228,0 wHP 

Torque Original: 36,5 Kgf.m

Potência Stage 1: 291,2 wHP

Torque Stage 1: 43,5 Kgf.m

Tiguan R-Line

Upgrades Stage 1:

-Piggyback

-GasPedal

-Filtro K&N Inbox

Potência Original: 222,5 wHP 

Torque Original: 38,3 Kgf.m

Potência Stage 1: 280,3 wHP

Torque Stage 1: 47,5 Kgf.m

- GOLF -

Golf GTI MK7

Upgrades Stage 3:

-Remap ECU       -Intake

-Remap TCU       -Downpipe

-Turbina IS38

Potência Original: 220 HP 

Torque Original: 35,7 Kgf.m

Potência Stage 3: 381 wHP

Torque Stage 3: 54 Kgf.m

Golf GTI MK7.5

Upgrades Stage 2+:

-Piggyback JB4 (c/ Mapa Custom)

-Downpipe

-Intake

Potência Original: 244,5 HP 

Torque Original: 40,7 Kgf.m

Potência Stage 2+: 301,5 wHP

Torque Stage 2+: 48,9 Kgf.m

Golf GTI MK7

Upgrades Stage 2:

 

-Piggyback

-Downpipe

-Filtro K&N Inbox

 

Potência Original: 237 HP 

Torque Original: 38,9 Kgf.m

Potência Stage 2: 298,7 wHP

Torque Stage 2: 49,4 Kgf.m

Golf GTI MK7

Upgrades:

-GasPedal

*A instalação do GasPedal não gera ganho de potência e sim ganhos na resposta do veículo.

Golf GTI MK7

Upgrades:

 

-Velas Laser Iridium NGK

- FUSCA -

Fusca 200 TSI

Upgrades Stage 2+:

-Piggyback       -Velas Laser Iridium NGK

-GasPedal         -Downpipe

-Intake

Potência Original: 237 HP 

Torque Original: 38,9 Kgf.m

Potência Stage 2+: 298,7 wHP

Torque Stage 2+: 49,4 Kgf.m

- JETTA -

Jetta 211 TSI

Upgrades Stage 2+:

-Remap ECU

-Downpipe

-Intake

Potência Original: 211 HP 

Torque Original: 28,6 Kgf.m

Potência Stage 2+: 252,7 wHP

Torque Stage 2+: 41,2 Kgf.m

- UP! -

Up! TSI

Upgrades Stage 3+:

 

-Piggyback         -Downpipe       -Upgrade turbina

-Kit WMI             -Catback

-Intake                -Pressurização

Potência Original: 105 HP 

Torque Original: 16,8 Kgf.m

Potência Stage 3+: 150 wHP

Torque Stage 3+: 30,9 Kgf.m

Up! TSI

Upgrades Stage 1:

-Piggyback

-Filtro K&N Inbox

Potência Original: 113,4 HP 

Torque Original: 19,2 Kgf.m

Potência Stage 1: 140,4 wHP

Torque Stage 1: 23,6 Kgf.m

Up! TSI

Upgrades Stage 2:

-Remap                            -Pressurização

-Filtro K&N Inbox

-Downpipe

Potência Original: 111,8 HP 

Torque Original: 18,6 Kgf.m

Potência Stage 2: 128,1 wHP

Torque Stage 2: 22,9 Kgf.m

Up! TSI

*Nesse vídeo você irá aprender a interpretar os números de um VW Up! no dinamômetro.

- POLO -

Polo TSI

Upgrades Stage 1:

 

-Piggyback

-GasPedal

​​

Potência Original: 101,1 HP 

Torque Original: 20,7 Kgf.m

Potência Stage 1: 135,1 wHP

Torque Stage 1: 26,6 Kgf.m

- AMAROK -

Amarok 2.0 TDI

Upgrades Stage 1:

 

-Remap ECU

-GasPedal

-Filtro Inbox K&N

Potência Original: 180 HP 

Torque Original: 40,8 Kgf.m

Potência Stage 1: 230 wHP

Torque Stage 1: 50 Kgf.m

- TIGUAN -
 
 
 
 
 

Tiguan

Golf

Fusca

Jetta

Up!